Wikipédia

Resultados da pesquisa

Google Tradutor (apenas para estrangeiros)

terça-feira, 14 de junho de 2011

Debbie, André e o pedido de desculpas


Não foi eu que começei a gozar com a Eliza nem foi o meu clube de invejosos foi a Debbie à irmã que escreveu no diário geek a irmã e eu gostei muito da geek e como a eliza era má para os outros, insultava-os e deiava-me com inveja eu decidi castigar a Eliza mas eu vou pedir todo ad desculpas melo mal que fiz e como é o meu aniversário 14\06\2000 decidi não gozar maism com a eliza boa viagem e bom descanso de horror eliza!

1 comentário:

  1. Feliz aniversário, sobrinho adorado e amado. Muitos anos de vida, e muita felicidade, muita realização, amor, saúde, e muita prosperidade.
    És o menino mais lindo do mundo e também uma pessoa fantástica!
    Amo-te, André, sobrinho querido!
    Muitos beijos e abraço carinhoso.

    ResponderEliminar